quinta-feira, 27 de maio de 2010

Campeã do carnaval 2010, Bambas da Serra tem novo presidente

Fazendo parte da democracia do samba, Breno Francisco foi eleito com 24 votos de vantagem e terá que marcar as páginas da Campeã do Carnaval 2010. A quadra da azul e branca viveu seu momento de disputa para a eleição da nova diretoria executiva. Na disputa a ex-presidente Amanda Costa tendo Hernani como vice, brigava pela sua reeleição. Na outra chapa, Breno Francisco e Álvaro disputavam voto a voto para tentar assumir a presidência do Bambas.

Noventa e oito eleitores compareceram a quadra, elegendo Breno Francisco, para o cargo de presidente. Após o processo eleitoral, Breno afirmou que sua vitória, foi a vitória da democracia.



- Quero parabenizar os integrantes da chapa adversária, isso valorizou o nosso resultado. Todo esse trabalho mostra a grandeza do Bambas da Serra, e aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade, afinal de contas foram três eleições, afirmou o novo presidente dos Bambas, Breno Francisco.


Breno disse ainda que a chapa vencedora já esta trabalhando para unir forças em prol do Carnaval de 2011.


O presidente do Conselho Deliberativo do Bambas da Serra e Moacir Avelar e o seu vice Baino, pretende agora promover eventos durante o ano inteiro para canalizar recursos para fortalecer o carnaval da azul e branca.