terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nei Nascimento é o novo carnavalesco da escola de samba Rainha do Alto

O jovem carnavalesco Nei Nascimento é a nova contratação da Rainha do Alto para o Carnaval 2011. Nei é formado em administração, e atualmente atua no segmento de festas e eventos.

- Pretendo desenvolver e realizar um trabalho completamente diferente na Rainha do Alto, sei que assumi uma grande responsabilidade e desafio, sei que a Rainha do Alto é uma grande escola. Estou recebendo uma oportunidade de ouro das mãos da presidente Marlene Tiarks, iremos lançar novas tendências e abrir o leque de que é possível com trabalho, esforço e dedicação chegar ao posto almejado. Estou sendo recebido com muito carinho pelas pessoas, mas vou dar tudo de mim para fazer da Rainha do Alto uma escola moderna sem perder suas tradições, afirmou Nei Nascimento.

De acordo com a presidente Marlene Tiarks, "a contratação de Nei Nascimento têm um simbolismo muito forte e reflete a mensagem que queremos passar na nossa gestão, saindo do papel as promessas de investir em jovens talentos, eu sou exemplo disto, vivo no carnaval 365 dias e o Nei não é diferente. Isto é só o início da inovação que iremos promover no Carnaval da cidade, a Rainha do Alto agora conta com um planejamento estratégico de gestão, e sabe onde estar, aonde quer chegar e como fazer isto", garantiu a presidenta.

A presidenta da Rainha do Alto falou ainda, que na próxima semana irá anunciar o novo enredo, pois está definindo com o novo carnavalesco a nova sintonia da escola e novo momento que vive, Marlene afirma ainda que não anunciou, pois surgiram dois temas muito bons e como agora na escola quem decide junto com o presidente é o novo carnavalesco, o público vai ter que aguardar mas um pouco, mas podem ficar tranqüilo que o critério é qualidade, por isso a cautela, disse Marlene Tiarks.

O artista Nei Nascimento já trabalhou em diversas agremiações do Carnaval de Teresópolis, tendo conquistado títulos importantes, como três títulos na Unidos do Rosário, o título inédito da Unidos de Santa Cecília, e a conquista do Carnaval de 2008 para o Bambas da Serra.

Vale lembrar que a Rainha do Alto não definiu o seu samba e talvez ira preferir encomendar uma obra já pronta.