segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Gaviões da Colina adverte: sambar faz bem à saúde, é nesse ritmo que os Gaviões seguem para o Carnaval 2011, com o título enredo “Nas asas da Gaviões rumo as quatro estações”

O salão social do Clube Jardim Cascata ficou pequeno para receber a feijoada e o corte de samba da Gaviões da Colina, os amantes do samba fizeram do clube o cenário perfeito para comemorar a vitória da parceria de Paulo Bandeira, Gil Carlos e Manel Djavan, na disputa do samba-enredo para o Carnaval 2011. Após a disputa com outros quatro compositores, eles conseguiram votos suficientes para a conquista e foram consagrados vencedores. O resultado foi divulgado no final da feijoada, pela Diretoria Executiva da agremiação.

O desempenho do samba acabou contagiando todos os presentes, inclusive, o camarote da bateria comandada pelo mestre Cadico. O presidente da Gaviões da Colina, Jorginho Bodão, deu uma lição de profissionalismo. Na hora de anunciar o samba campeão, ele declarou os votos de cada um compositor, agradecendo pelo desempenho e confiança por sua agremiação. Uma atitude transparente e que merece respeito e muitos aplausos.

O mestre de bateria Cadido, o presidente Jorginho Bodão, os compositores: Manel Djavan, Paulo Bandeira, o diretor Alex, Joseli a vice da Gaviões e o cavaquinista Zé do Caroço, fizeram questão de agradecer o publico presente e anunciar muita garra para 2011.

“Resolvemos repetir o que fizemos em 2010, a Gaviões é democrática. A Gaviões não é minha. A Gaviões é da Beira Linha, é dos que estão aqui trabalhando todos os dias, torcendo e trabalhando para a escola fazer um carnaval de excelência. Também é uma forma de deixarmos claro que o nosso trabalho é transparente”, afirmou Jorginho Bodão.


Após o anuncio do samba escolhido para o próximo carnaval, o compositor Paulo Bandeira, vencedor na Gaviões, chegou a se emocionar no palco.  Na foto, Paulo Bandeira aparece ao lado de Manel Djavan e o cavaquinista Zé do Caroço, que valorizaram o clima de união que acabou invadindo os foliões que estiveram presentes no salão social do Clube Jardim Cascata, no domingo 05 dezembro.

Quem fez um show à parte e acabou revivendo o clima da avenida de 2010, foi o casal de mestre sala e porta bandeira, Paulo Roberto e Sandra, levantando e empolgando quem participou da grande festa promovida pelos diretores da campeã do grupo de acesso.  Agora os Gaviões já estão com o tema e o samba enredo definido, por sua vez, na boca do povo, quem assume a responsabilidade agora é a carnavalesca, Ynaia Rocha, que terá a missão de repetir o feito deste ano, levando os Gaviões ao título do grupo especial no carnaval de 2011.