A Rádio Teresópolis AM 1510, abre mais um espaço para o samba da cidade. “SAMBA, PAGODE E CIA”... Todos os sábados, às quatro da tarde. No repertório: Jorginho do Império, Martinho da Vila, Noel Rosa, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Cartola, João Nogueira, Clara Nunes, Paulo César “PC”... e também os mais novos, como Impacto do Samba, Grupo Piração, Taynah Nunes, Sambas Enredos e outros mais.
O programa tem produção e apresentação dos radialistas Marco Aurélio Santos e Demerval Casemiro.
São duas horas de músicas e entrevistas, com os maiores nomes do mundo do samba e do carnaval teresopolitano.
Então já sabem: O dial da Rádio Teresópolis é AM 1510. Quem não mora na cidade pode acompanhar via internet, através do www.radioteresopolis.com.br. Não dá prá perder!
Aos vinte e oito dias do mês de setembro de 1989, as Escolas de Samba de Teresópolis, constituíram uma sociedade civil que congrega-se os participantes do Carnaval teresopolitano, visando dar voz comum e força ao grupo, em suas reivindicações, projetos, representação perante as autoridades e entidades particulares e prestar-lhes assistência jurídica e cultural, a todos aqueles envolvidos na promoção e desenvolvimento do Carnaval em Teresópolis.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Agência “Rico Portilho” cria nova logomarca para Liga das Escolas de Samba de Teresópolis-LEST
A logomarca da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis - LEST está de cara nova. Após aprovação da diretoria executiva, que manifestou sua opinião na enquete realizada pela LEST, a nova logomarca irá compor a identidade visual da Entidade.
A nova diretoria da LEST resolveu modernizar, dentre as mudanças incluem nova fonte para o nome que faz parte da logo, novas cores, e o acréscimo de um desenho estilizado. A nova logomarca tem a assinatura do Designer Rico Portilho.
Segundo Ricardo Portilho, o foco principal em sua criação foi enfatizar a imaginação, a alegria e o mundo do Carnaval, além das novas cores, verde, amarelo, vermelho, azul e o preto, a idéia foi deixar transparecer a alegria do folião teresopolitano.
A criação da nova logo estava prevista dentro cronograma de trabalho para a nova campanha de valorização/divulgação da LEST, conduzida pela nova diretoria, que será lançada em breve.
A nova diretoria da LEST resolveu modernizar, dentre as mudanças incluem nova fonte para o nome que faz parte da logo, novas cores, e o acréscimo de um desenho estilizado. A nova logomarca tem a assinatura do Designer Rico Portilho.
Segundo Ricardo Portilho, o foco principal em sua criação foi enfatizar a imaginação, a alegria e o mundo do Carnaval, além das novas cores, verde, amarelo, vermelho, azul e o preto, a idéia foi deixar transparecer a alegria do folião teresopolitano.
A criação da nova logo estava prevista dentro cronograma de trabalho para a nova campanha de valorização/divulgação da LEST, conduzida pela nova diretoria, que será lançada em breve.
Assinar:
Postagens (Atom)