terça-feira, 25 de maio de 2010

Agência “Rico Portilho” cria nova logomarca para Liga das Escolas de Samba de Teresópolis-LEST

A logomarca da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis - LEST está de cara nova. Após aprovação da diretoria executiva, que manifestou sua opinião na enquete realizada pela LEST, a nova logomarca irá compor a identidade visual da Entidade.


A nova diretoria da LEST resolveu modernizar, dentre as mudanças incluem nova fonte para o nome que faz parte da logo, novas cores, e o acréscimo de um desenho estilizado. A nova logomarca tem a assinatura do Designer Rico Portilho.


Segundo Ricardo Portilho, o foco principal em sua criação foi enfatizar a imaginação, a alegria e o mundo do Carnaval, além das novas cores, verde, amarelo, vermelho, azul e o preto, a idéia foi deixar transparecer a alegria do folião teresopolitano.


A criação da nova logo estava prevista dentro cronograma de trabalho para a nova campanha de valorização/divulgação da LEST, conduzida pela nova diretoria, que será lançada em breve.