quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deputada Benedita da Silva promete apoio técnico para ajudar desabrigados

Em rápida visita ao presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, vereador Arlei de Oliveira Rosa (PMDB), nesta terça-feira (18), a deputada federal, Benedita da Silva (PT), prometeu colaborar com todo seu corpo técnico, na elaboração de projetos e captação de ajuda para Teresópolis, e os municípios atingidos durante as fortes chuvas.

Arlei de Oliveira Rosa, presidente da Câmara de Teresópolis,
preocupado com a situação de sua cidade, fez questão
de pedir apoio à deputada Benedita da Silva.

Benedita da Silva fez questão de falar pessoalmente com o vereador Arlei, transmitindo mensagem de pesar pelas vidas perdidas no município. Logo depois, a parlamentar se dirigiu para algumas áreas de calamidade em diversos pontos da cidade, onde visitou famílias vítimas da catástrofe. Em sua comitiva, Benedita trouxe assessores, sendo acompanhada pelo presidente da LEST - Liga das Escolas de Samba de Teresópolis, Demerval Casemiro.


Benedita da Silva acompanhou vários bairros da cidade, e contou que
ficou impressionada com a calamidade do bairro de Campo Grande.  
O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Arlei de Oliveira Rosa, afirmou que é importante para Teresópolis o empenho de autoridades como a Deputada Benedita, que acumula experiência em varias esferas de governo. “Benedita da Silva, foi vereadora, deputada federal, governadora, ministra, senadora, e agora, eleita mais uma vez Deputada Federal, gozando de estreito relacionamento com o Governo Central. Isso pode facilitar na vinda de recursos para a nossa região, e na retomada da normalidade da vida dos cidadãos teresopolitanos”, concluiu o presidente Arlei.