segunda-feira, 4 de abril de 2011

CPI convoca Ex-Procurador do Município, Dr. Antônio Geraldo, e André Kozlowski, representante do escritório de advocacia contratado pela Prefeitura

A CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito – da Câmara Municipal de Teresópolis que investiga supostas irregularidades no Executivo Municipal, convocou para a tarde desta terça-feira, 05/04, o Ex-Procurador do Governo Jorge Mario, Dr. Antônio Geraldo Cardoso Vieira, e André José Koslowski, representante do suposto escritório de advocacia contratado pela Prefeitura.

Ambos serão ouvidos por membros da CPI, a partir das 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Teresópolis. Essa audiência, como anunciado pela Comissão, será pública. A sociedade civil, imprensa e a população terão acesso garantido às dependências da Casa Legislativa, para acompanhar os trabalhos.

Vale lembrar que apesar da liberação para o acompanhamento dos trabalhos, o Regimento Interno da Casa será respeitado à risca, não se admitindo interferências de terceiros, a não ser, nos casos autorizados pela Presidência da CPI.

Para que haja maior interatividade com o público, assessores da Comissão estarão recebendo os questionamentos da platéia, por escrito, e encaminhando à Direção da Audiência para serem avaliados e incluídos, ou não, no interrogatório dos convocados.